Oi suas bonitaaaaas,

Hoje eu vim falar para vocês algo que vem me chamando atenção há bastante tempo. São os looks da princesinha do Brasil Bruna Marquezine, que desde que começou a frequentar os tapetes vermelho de todos os tipos de evento, rouba a cena com seus looks que permeiam entre icônicos e básicos. Alguma dúvida? separei alguns deles aqui, vejam:

A sua última aparição em tapete vermelho foi no Festival de Cannes deste ano.

Quando o assunto é tapete vermelho, Bruna sempre acerta nas escolha. Dona de um belo corpo a atriz gosta bastante dos estilo que envolve transparência e ela sabe muito bem quais partes devem ser mais valorizadas como seu colo e ombros.

Já em outras ocasiões em que a atriz também se destacou em cima do  tapete vermelho, a sensualidade se fez presente, mesmo de uma maneira sofisticada.

Básico

Não somente de tapete vermelho que nasce uma ícone de moda, não é mesmo? Separei aqui alguns dos destaques de Bruna ao longo do ano na tentativa de mostrar que um dos fatores principais na hora de escolher uma combinação é ser criativa.

Viu só, em diversos momento a atriz soube mesclar peças fazendo algo que poderia ser básico e que você obviamente deve encontrar no seu guarda-roupas em um grande look.

Look chave

Aquele look total black, as vezes é o que salva todas nós, não é verdade? Para muitas artistas essa peça cai muito bem.

O segredo para utilizar o total black de forma diferenciada é a utilização de acessórios de diversas cores, assim tanto o look black, como o acessório ganharam seus devidos valores em forma de sobreposição.

Iai meninas, o que acharam? Conta para eu o que vocês querem ver aqui no blog!!!

 

Bjbj

1 Comment

Write A Comment