Há bastante tempo não para para falar sobre maquiagens, né?! Então para compensar o tempo perdido resolvi trazer uma tendência que vem ganhando cada vez mais espaço no dia a dia das mulheres. Maquiagens geométricas,  muitas das inspirações surgem nas extravagancias das passarelas, mas também de filmes e séries de TV.

A nova tendência para conquistar uma maquiagem moderna e um olhar único é aplicar a sombra, delineador ou lápis logo abaixo da sobrancelha, logo acima da pálpebra. Normalmente, aplicamos a maquiagem no côncavo da pálpebra, mas a moda minimalista da vez propõe para aplicarmos cores e pigmentos logo abaixo da sobrancelha. Quer um exemplo? Olha aqui…

A minha dica é soltar a imaginação e caprichar nos traços e cores vibrantes. Como a moda é minimalista, a linha tem de ser exata e geométrica, já as cores podem ser das mais básicas como preto até as mais modernas.

O hype de 2019

Ainda no embalo da maquiagem diferenciada, neste ano o canal HBO apresentou uma uma série adolescente chamada EUPHORIA. Na trama a personagem Jules roubou a cena e, não somente pela atuação, mas também pelas diversas maquiagens marcantes que foram apresentadas. Olha que referências incríveis:

Detalhes das maquiagens usadas por Jules na série (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a  beauty artist Donniella Davy, que assina a beleza da série, e a responsável por inventar as formas abstratas e geométricas que decoram os olhos de Jules,  a cada novo look, Jules tem também uma nova maquiagem, como uma espécie de mostrar o humor da personagem em meio aos seus conflitos.

Mistura de cores abstrata: a ideia não é reproduzir um ideal de beleza (Foto: Reprodução/Instagram)

E então, o que acharam? Deixem aqui nos comentários o que vocês querem ler aqui no blog!

Bjbj

 

Write A Comment