Oi suas bonitaaaas!!

Estou aqui aproveitando minhas férias, mas não podia deixar de falar sobre esse assunto super importante, claro estamos no verão. Pode parecer precipitado escrever sobre Moda Praia 2018 já o clima é de festividade de fim de ano,  mas acredite, não é! Algumas marcas já fizeram showrooms para apresentar um pouquinho do que está sendo aguardado para a Moda Praia 2018. Fui atrás dessas tendências e trouxe para você conferir aqui no blog.

Cores

É importante ficar de olho nas cores que mais estarão em alta nessa estação, dentre elas, as mais comentadas estão:

Nudes: os nudes para a moda praia da próxima estação variam desde os tons de pele até aquele famoso “rosa antigo” ou “rosa vintage”. A cor poderá ser vista em peças de marcas mais sofisticadas que também deverão misturar o nude com o branco ou o preto.

Pêssego, laranja e coral: essas de fato serão as cores mais vistas nas praias, as cores de destaque das peças para praia em 2018. Espera-se vê-las tanto em modelos lisos quanto em modelos estampados.

Modelo “empina-bumbum”

Marcas como Despi, Vix, Salinas e Lenny Niemeyer, no entanto, já estão criando novas modelagens que deverão estar prontas em 2018 que não é tão franzida quanto o modelo ripple, mas que também tem o mesmo efeito “empina-bumbum” e será uma boa opção para as mulheres que não gostam do franzido característico do modelo.

Bordados e rendas

Essa é uma tendência muito elegante e que garante exclusividade na maioria das peças já que é muito difícil encontrar dois maiôs ou dois biquínis com detalhes manuais exatamente iguais.

Maiôs

Por último, mas não menos importante temos o retorno de uma peça que já foi o protagonista de vários anos atras, o maiô. Por muito tempo, os maiôs foram usados única e exclusivamente por mulheres gordinhas que não se sentiam à vontade para exibir seus corpos na praia ou na piscina.

Acontece que os maiôs são realmente muito democráticos e caem no gosto de praticamente todas as mulheres. Em 2017 eles foram um grande sucesso e deverão repetir a dose em 2018.

 

Deixe seu comentário e sugestões do que você quer ver aqui…

bjo bjo