Mágico, sublime, majestoso! Imperdível! Apresentações ocorrem a partir do mês de outubro em Curitiba, Goiânia, Brasília, Recife, Natal e Fortaleza em uma pista de gelo de verdade com dimensão de aproximadamente 120m²

Oi suas bonitas, hoje eu trago para vocês uma dica bem legal de cultura. A apresentação do Ballet de Moscou no gelo.

A turnê na América Latina teve início em Caracas, na Venezuela. São 14 bailarinos da Moscow Ballet Company On Ice e duas obras magníficas que revelam o requinte, a elegância e a qualidade do ballet russo. As obras Cinderella e O Lago dos Cisnes ganharão novas nuances aos serem apresentadas ao público por meio da dança clássica e da patinação artística, com coreografias de tirar o fôlego em cenografia e figurinos que exalam brilho e cor.

Aclamado por seu talento, profissionalismo, técnica e coreografia, este grupo de prestígio ocupa um lugar muito especial em meio às artes. Não é por acaso que no Japão e na Coréia é chamado o Bolshoi on Ice. Desde a sua origem em 1967 o grupo já se apresentou em oitenta países ao redor do mundo. O elenco completo é composto por 100 patinadores, muitos deles campeões mundiais e olímpicos. No repertório da companhia estão obras como Romeu e Julieta, Cinderela, A Bela e a Fera, Quebra-Nozes, Giselle, A Bela Adormecida, entre outros.

Quem assina a Direção Artística é Olha Halayko, enquanto a Direção Musical é de Vitaly Vidiniev e Figurino é de Ana Kondratova. Além disso, Oksana Kordiyaka é o Tour Manager e Alexander Arkhipov é responsável pela Direção Técnica.

Dias 23 e 24 de outubro
Terça e quarta, às 20h
Centro Internacional de Convenções do Brasil (SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul)

Informações: 99202-2758

 

Iai meninas, gostaram da dica? Comenta aqui o que vocês querem ver no blog.

bj bj