Acontece na manha deste sábado (19) um dos casamentos mais aguardados. Uma espécie de conto de fadas entre o Príncipe Harry e Meghan Markle.

Nessa ocasião, a noiva chegou à capela São Jorge esbanjando um estilo próprio dentro dento de um vestido deslumbrante, assinado por Clare Waight Keller com decote ombro a ombro, mangas longas e véu que longo em U,

com véu, além de uma tiara no cabelo.

Meghan entrou sozinha na capela, acompanhada por dez crianças que fizeram pares de damas de honra e pajens, entre eles o príncipe George e a princesa Charlotte, filhos do príncipe William e de Kate Middleton.

Tradições dos chapéus

Um dos destaques da manhã, são os chapéus, que se tornaram tradição em eventos dessa magnitude. Confira como esse elegante acessório pode fazer uma grande diferença no look:

 

 

Curiosidade Real

Para que não sabe, a tiara de diamantes usada por Meghan era da rainha Mary, que foi dada para sua neta, a rainha Elizabeth II. O acessório foi feito em 1932 no Reino Unido, sendo que o broche central é datado de 1893. Os brincos e o bracelete da noiva eram Cartier. O véu tem cinco metros de comprimento e é feito de tule de seda com flores bordadas à mão em fios de seda e organza.

O buquê de flores foi elaborado pela florista Philippa Craddock e inclue algumas flores do jardim privado do Palácio de Kensington, que agora abrigará Meghan.

Iai o que acharam, meninas?

Conta para eu o que vocês querem ver aqui no blog!!