Oi bonitaaaas!!

Em setembro Brasília respirou moda mais uma vez com foco no Street Casting e FashionWeb e inspirado nas semanas de moda espalhadas pelo mundo, o desfile O JK Street Fashion foi um evento que apresentou tendências street style. O objetivo central é levar para o público uma moda casual, acessível e que pode ser incorporada ao dia a dia das pessoas comuns.

Um dos destaques do desfile ficou para o final, com a apresentação do meu grande amigo estilista convidado Romildo Nascimento que trouxe sua nova coleção encerrando o evento.

“Fiquei muito Feliz pelo convite de participar do evento, que partiu do Fernando Lackman. Eu já havia planejando realizar um desfile há bastante tempo. Essa foi a primeira vez que eu trabalhei com estampas exclusivas e também tenho que destacar que só foi possível a realização desse desfile com a ajuda e colaboração do SINDIVESTE-DF (Sindicato das Industrias do Vestuário do DF). Como já haviam dois anos que eu não apresentava nova coleção no Capital Fashion Week, agora me senti mais tranquilo para apresentar e representar minha cidade e tudo isso conta muito para mim.”

 

Não conhece o estilista? 

Nascido na cidade de Gravatá – PE, Romildo Nascimento de 38 anos vive em Ceilândia desde os seus 16.  Inusitadamente iniciou sua carreira no mundo da moda através do curso de teatro, onde era responsável pela criação de figurinos e que após receber o reconhecimento dos professores não parou mais.

Em 2006 teve a oportunidade de ser um dos participantes no concurso de Novos Talentos do Capital Fashion Week (CFW), assim tornando-se uma das grandes revelações da semana da moda.  Em 2012 o estilista obteve mais uma conquista, dessa vez a nível de reconhecimento nacional, quando participou do reality show “Estilista Revelação”, quadro de extinto programa da TV Xuxa. Depois de dar tudo de si Romildo conseguiu a segunda colocação no fim do programa.

 

Deixe seu comentário e sugestões do que você quer ver aqui…

bjo bjo

1 Comment

  1. Romildo Nascimento Reply

    Obrigadooo
    VC 3 uma grande incentivadora da moda local

Write A Comment