Quando foi anunciado que a Dolce & Gabbana lançaria sua extravagância de três noites no Alta Moda em Nova York, todos nós ficamos curiosos para ver como Domenico Dolce e Stefano Gabbana mostrariam suas ofertas de alta costura em solo americano – especialmente porque os estilistas são conhecidos por hospedar Alta Moda em destinos clássicos italianos, mais recentemente em Milão, Sicília e Nápoles. Mas a atmosfera da cidade não impediu o glamour de alta octanagem da casa italiana.

O fim de semana começou na sexta-feira com uma apresentação na Biblioteca Pública de Nova York para a linha de alta joalheria Alta Gioielleria da Dolce & Gabbana, seguida pelo desfile de alta costura Alta Sartoria no Rainbow Room no Rockefeller Center no sábado e finalmente no domingo. estréia no The Metropolitan Opera House.

Celebridades, como Dakota Fanning, Catherine Zeta Jones (com sua filha Carys Douglas), Diane Kruger e Jamie Foxx, juntamente com os melhores clientes da Rússia, Oriente Médio, China e Reino Unido estiveram presentes para testemunhar A mais recente coleção de alta costura da Dolce & Gabbana.

Iia, o que acharam? conta para eu o que vocês querem ver aqui no blog!

bjbj!