Five Sport Bar
Five Sport Bar
Five Sport Bar
Five Sport Bar
Five Sport Bar
Five Sport Bar
Five Sport Bar
Five Sport Bar

Oi suas bonitaaaas,

Hoje apresento para vocês um lugar maravilhoso aqui de Brasília, no qual fui convidada a conhecer. Fica ali no DF Plaza (Águas Claras) e se trata de uma combinação de esporte e gastronomia, chamado Five Sport Bar. O restaurante e bar de temática esportiva aterrissa aqui com sua primeira unidade fora da cidade-natal, Salvador (BA).

Com um cardápio variado de lanches, hambúrgueres, pratos principais, sobremesas, drinques e chopes. O novo point gastronômico passa a operar oficialmente a partir do dia 29 de maio. A casa abre diariamente às 11h30, e permanece em funcionamento até 1h am ou 3h am às sextas-feiras e sábados.

O Five Sport Bar surgiu a partir da ideia de criar um bar com temática esportiva baseado nos pubs americanos e europeus, onde jovens universitários e torcedores se reúnem para acompanhar partidas esportivas e comemorar vitórias. No entanto, intenção dos sócios Leopoldo Leão, Aldo Benevides, Carlos Augusto Peixoto e Ivan Filho era desenvolver algo ainda maior: um restaurante que pudesse receber a família para um momento de diversão, tendo o esporte como um atrativo.

Assim nasceu a primeira unidade em Salvador, em 2011, que logo caiu nas graças do público e ganhou seu segundo endereço na capital baiana em 2016. Em Brasília, o quarteto junta-se aos sócios Ivan Leão e Thiago Velame para expandir as fronteiras e atingir novos mercados no Brasil. Até agora, a marca Five emprega 160 funcionários diretamente, movimentando cerca de R$ 1,5 milhão por mês em gastronomia e entretenimento. As próximas cidades a receberem uma unidade do bar serão Vitória (ES) e Cuiabá (MT).

 

 

Convidados

Meu look

Enfim uma ocasião no qual eu pudesse usar  meu macacão incrível da @isadorafashionbsb Para quem quiser saber mais como utilizar diversas formas de xadrez, indico vocês a passar lá no perfil da Isadora Fashion no instagram, para conferir  a consultoria que eu fiz há algumas semanas, como resultado de uma enquete escolhida por vocês!!

Dica: Engana-se também quem acha que uma peça xadrez pode ser a única estampada da produção. A moda agora é brincar com o mix de estampas – para isso, o ideal é que elas estejam na mesma paleta de cores, deixando o look mais harmônico. Ou, então, misturar com outras peças xadrez!

 

Iai o que acharam? Me contem o que vocês querem ver aqui no blog!

 

bjbj