Oi suas bonitas, hoje venho especular sobre uma tendência que esteve em alta durante muitos anos, e tem se mostrado bastante presente nos últimos meses, a franja no cabelo.  A tendência segue as décadas de 60, 70 e 80. A mais usada deverá ser a que contorna o olho, mais curta no centro e alongada nas pontas. Mulheres como a atriz Bella Thorne e a modelo Alexa Chung já chegaram a usar o modelo, que, hoje, é visto nas atrizes Maria Casadevall e Sophie Charlotte.

DICA: não tenha franja se você tem a testa curta, pois o rosto fica achatado, não tenha franja também se você tem fios muito finos, pois não dão um bom caimento.

Uma outra prova de que o corte nunca sai de moda é o fato de estar sendo usado atualmente em Marina Ruy Barbosa, a atriz que é considerada uma das referências em estilo na atualidade, aderiu ao novo visual para viver uma nova personagem na próxima novela. 

A atenção de muitas mulheres pelas franjas é porque elas são capazes de renovar o visual, deixar mais romântico ou moderno, esconder e disfarçar aquilo te incomoda (como uma testa muito comprida, um dos principais motivos de famosas usarem franjas), harmonizar o rosto e ainda tem o poder de deixar mais jovem ou mais séria.

Eai, já aderiam ou tem vontade de mudar o visual com uma franja depojada?

 

 

Comenta para eu o que vocês querem ver aqui no blog!

 

Bj bj