Com mailing seleto, marca de luxo apresenta coleção de cinco tons de base, criada para a pele brasileira

A Gads Brasil, marca especializada em beleza e lifestyle no segmento de luxo, promoveu na noite de ontem (25) um evento especial de lançamento da linha One para mais de 80 convidados, no Pobre Juan do Shopping Iguatemi. A coleção de cinco tons de bases, criada para a pele brasileira, foi apresentada para um mailing seleto de Brasília, assinado pelo RP Thiago Miranda.

“Nascemos com o intuito de trazer mudança ao estilo de vida e percepção do mundo de todos que tiverem uma experiência com a marca.  Não nos contentamos com o óbvio e nos preocupamos com os mínimos detalhes”, garantiu o sócio da marca Carlos André.

Os convidados puderam conhecer e experimentar as cinco tonalidades da base líquidas: 10 (coloração neutra), 30 (coloração amarelada), 50 (coloração rosada), 70 e 90 (também com coloração amarelada, apresentadas pela maquiadora oficial da marca Patricia Rosa. Para os próximos lançamentos, além das bases, a marca aposta em produtos de beleza, joias e acessórios. A noite contou ainda com um menu exclusivo servido pelo renomado restaurante, acompanhado de bebidas e espumante.

Meu Look

Dos pés à cabeça de @iluminadashowroom Conjunto de “linho” que é a aposta primavera/verão 2019 somando com as famosas bolsas de palha.
Eu particularmente amo esse tecido, com cortes retos e elegantes remetendo muita sofisticação.
Quem gosta?

 

Comenta o que vocês querem ver aqui no blog!

Bjbj

Write A Comment