Chegamos ao Ceará! Viemos acompanhar o Dragão Fashion Brasil, uma semana de moda que valoriza a produção de roupas no Nordeste brasileiro. Neste ano, o evento completa seu 18º aniversário e tem muito pelo que comemorar. A capital cearense já se consolidou como a cidade da moda autoral no Brasil. A partir do conceito “Viva Essa Festa”, o evento acompanha o momento de profundas transformações pelo qual a indústria da moda tem passado e traz uma série de mudanças estruturais.

 

Para dar início às ações previstas na programação do evento, será realizado um talk show do estilista paulistano, Alexandre Herchcovitch, na área reservada para mesas de discussões e palestras. Em seguida, o público acompanha, de 17h às 21h, os desfiles das produções autorais assinadas por Mari Andrade, Lindebergue Fernandes e Iury Costa, Wagner Kallieno, Aládio Marques e Almerinda Maria.

Já às 18h, o consagrado estilista Dudu Bertholini, aborda e debate o tema “Como usar a tendência na sua marca sem perder a identidade?” em uma palestra promovida pela Lunelli e Lezalez exclusiva para convidados. Dando continuidade à programação os participantes vão conferir o primeiro dia de shows nos palcos do “Ceará Sobe o Som” com Rafael Balboa, camerata de violões do Instituto Beatriz e Laura Fiúza, além da feira criativa e do conceituado espaço gastronômico do festival.

Vamos continuar contando tudo pra vocês, e especialmente as tendências do mercado de moda brasileiro.