Junho é o mês do  Bazar do Atelier Fernando Peixoto
Junho é o mês do  Bazar do Atelier Fernando Peixoto
Junho é o mês do  Bazar do Atelier Fernando Peixoto

Oi suas bonitaaaas!!

Venho falar hoje sobre o  tão esperado bazar de vestidos de noivas, daminhas e debutantes dos estilistas Fernando Peixoto e Patrick Noronha – que já virou tradição entre as clientes da marca–vai acontecer dias 15 e 16 de junho, no San Marco Hotel. Esperado com ansiedade pelas noivas à procura do vestido para o grande dia, o bazar é uma oportunidade única para encontrar o modelo perfeito por um preço bem abaixo do mercado. E além das noivas, o bazar também tem vestidos para as daminhas, mães de noivas e madrinhas.Modelos vendidos na loja do estilista por R$ 12.000,00 podem ser adquiridos com descontos de até 90%.

     

Serão cerca de mil peças com 300 modelos para noivas, 400 roupas de festas e o restante para debutantes e daminhas. Entre as coleções, que terão vestidos sendo vendidos no bazar,estão a Perlé, Victoria, Acqua e Aldora. Para participar do bazar é preciso retirar as senhas que estarão sendo distribuídas a partir do dia 11 de junho no atelier do Lago Sul, no QI 21, atrás da loja Artefacto no comércio local.

Serviço:

Distribuição de senhas:

A partir do dia 11/06de junho, das 09h às 17h, no Atelier Fernando Peixoto – No comércio da QI 21 atrás da loja Artefacto

Bazar:

– Dia 15 de junho– Das 9h às 17h.

– Dia 16de junho – Das 9h às 15h.

Endereço:

Hotel San Marco (St. Hoteleiro Sul – Q 05 – Bloco C).