Oi suas Bonitassss!

No último sábado dia 07/10/17, a atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto Xandinho Negrão se casaram na fazenda do noivo, em Campinas, no interior de São Paulo. E assim como a maioria dos casamentos entre famosos o que não passou batido foram os mais diversosos looks apresentado pelos convidados durante à noite, a noiva por exemplo usou um vestido Dolce & Gabanna.

Spoiler: A cauda longa de Marina Ruy Barbosa, e o vestidinho de Titi, a daminha de honra,  foram os looks que chamaram a atenção do público, confere aqui…

As madrinhas usaram o mesmo tom em seus vestidos, o famoso “rosa seco”. Padronizar os vestidos das madrinhas dá um charme especial á cerimônia e a enche de estilo, além de complementar a decoração.

As fashionistas também compareceram e deram um show a parte em suas escolhas.

Já a atriz Bruna Marquezine e a apresentadora Sabrina Sato, foram bastante criticadas pelas escolhas. Eu particularmente não gostei e achei deselegante se tratando do evento que pede um look de gala.

Há alguns meses a atriz que já ocupa o cargo de noiva do ano, foi capa da revista VOGUE, ela foi fotografada com mais de oito vestidos diferentes e vários acessórios luxuosos, por Gil Inoue, com edição de moda de Alexandra Benenti e beleza de Silvio Giorgio.

  

O que desejamos é muitas felicidades ao casal!

Gostaram?

Qual foi seu preferido?

Deixe seu comentário e sugestões do que você quer ver aqui…

bjo bjo

8 Comments

    • Obrigada Luísa, fico muito feliz quando interagem com minha matéria!
      Continue sempre aqui 😉

  1. Marina Santos Reply

    Ótimo texto, espero que o blog continue com essa pegada. Parabéns!!!

    • Olá Marina, fico muito feliz com seu comentário.
      Isso só me incentiva cada dia mais a levar um conteúdo que seja bacana e útil!
      Obrigada 😘😘😘

  2. Gostei do vestido da Giovanna Ewbank e da Camila Coelho, mas quem arrasou mesmo foi a Titi! Fofa demais. Beijo e sucesso sempre Valéria.

  3. Realmente.. sem noção o look da Sabrina e Bruna. Talvez achando que assim chamariam mais atenção. Sei lá…..

Write A Comment