Quem estiver no Minas Trend no período de 29/10 a 1º/11 vai poder levar para casa produtos de algumas grifes que também estão participando da sua 23ª edição, comercializados especialmente para o consumidor final.

O evento, que até então era exclusivo para lojistas, abre suas portas para o Projeto Nômade, loja itinerante que será lançada oficialmente na edição de outono/inverno 2019 do Minas Trend. Em um espaço de 100 m² no foyer do Expominas, estarão expostos produtos de 20 marcas mineiras, entre vestuário, acessórios, calçados e objetos de design, destinados ao varejo.

Nômade 

A Nômade é uma experiência de loja temporária e itinerante, um espaço que abriga marcas de diferentes perfis propondo novas dinâmicas de compra e venda. Promovida por Célio Dias (LED) e Marcella Lima (Diwo), a pop up store nasceu a partir das vivências em pequena escala no varejo e da percepção das marcas de se aproximarem do público e ampliarem sua presença física no mercado.

Marcas participantes 

Entre os participantes estão: Anne Est Folle, Lav, LED, Lote, Lucas Magalhães, Meniax, Molett, Rice & Beans, Tiê Moda Sustentável, Benedita, Box 19, Carlos Penna, Gissa Bicalho, Mama Coca, A-Aurora, Diwo, Nuu Shoes, Tatiana Marques, Tassen, Cultivado em Casa, Ovni.      

SERVIÇO

Nômade_Pop up Store

Data: 29/10 a 1º/11
Horário: 10h às 20h (29/10 abertura às 12:00)
Local: Expominas – Av. Amazonas, 6200 – Gameleira – BH/MG
Mais informações: (31) 99813-7786 9
Instagram: @nomade_loja