Oi suas bonitaaaaaaas!!

Vamos falar sobre uma  moda atemporal?

Clássicas e descoladas, as listras têm um acordo com a moda, são consideradas uma tendência eterna. Elas sempre acabam ganhando destaque nas passarelas  e esse ano não foi diferente, nas tendências de verão 2018 de grifes como Carolina Herrera, Philip Plein, Fenty X Puma, Self Portrait, Monse e Jason Wu, essa estampa foi figura carimbada.

Opções de todos os estilos:

Blusa listrada

Quando o assunto é “visual básico” a blusa é uma ótima opção de investimento, por serem versáteis combina com quase todas as combinações que sua criatividade mandar.

Camisa listrada

Por se tratar de um clássico no guarda-roupa masculino, existem controvérsias na hora de escolher essa peça. A bastante tempo, ela também começou a fazer parte da vestimenta feminina, minimalista e muito elegante. Por isso, ela é uma ótima opção para trabalhos formais.

Vestidos Listrados

Umas das peças com mais feminilidade, o vestido listrado é ideal para compor looks  casuais, mas com a escolha dos complementos e do tecido certo, você pode investir no vestido listrado para qualquer tipo de ocasião.

 

Calça listrada

Mais vintage e mais moderna do que nunca, com calça listrada é possível criar looks democráticos e megas elegantes. Se você não pretende ousar de mais, aposte na calça listrada em cores neutras, como a preta e branca. Já se a sua intenção é usar um look bastante moderno, use uma calça colorida. No entanto, tome cuidado com os acessórios.

AQUI VAI UMA DICA: As listras verticais ajudam a alongar a silhueta e favorecem qualquer mulher. Aposte na listra criando novos looks com outras peças coloridas e também com outras estampas, tenho certeza que de qualquer forma essa peça como figura chave você irá arrasar!!!

 

Gostaram?

Deixe seu comentário e sugestões do que você quer ver aqui…

bjo bjo