A New York Fashion Week começa oficialmente esta semana, o que significa que uma quantidade enorme de modelos, estilistas, influenciadores, editores e apaixonados por moda como nós estão se focando o olhar na Big Apple.

O conceito de semana de moda – que, nos EUA, geralmente se refere à Semana de Moda de Nova York e pode ser a melhor porta para o que vem por aí. Os designers apresentam coleções para a temporada seguinte com glamour e muita informação de moda. Estou muito feliz em poder dividir tudo isso com vocês!

O outono de 2019 NYFW começa quinta-feira e incluirá uma porção de novas marcas no line up do evento. Ocorrerão desfiles de talentos internacionais de Amsterdã, Vietnã, Japão, Brasil e Milão. Entre as novidades estão nomes como PALM ANGELS, MARK GONG, RECONSTRUCT, e as brasileiras JOHN JOHN e ROSA CHÁ.

As expectativas são altas para duas brasileiras que farão sua estreia e representarão o Brasil em um dos eventos de moda mais importantes do mundo. A Rosa Chá e a John John, as únicas representantes do Brasil entre as grifes internacionais, apresentarão suas coleções de Inverno 2019.

Vejam um pouco sobre como foi a edição anterior da NYFW. Play no vídeo!

Confira o line up completo do evento que ocorre até o dia 14, no Spring Studios (50 Varick Street).

Write A Comment