Oi suas bonitaaaas,

Repararam que nas últimas semanas a temperatura tem ficado cada vez mais baixa? Isso pede um look quentinho e confortável, certo? E nada melhor do que um tricô para garantir que o vento ou a chuva não estrague um dia de aventuras. Como eu adoro dar umas dicas, separei essa aqui justamente para esse período.

 

A primeira dica é para as mais modernas. Com a chegada do estilo “destryed”, muitas passaram a aderir no dia a dia, a forma mais comum de se vê, eram nas calças e etc. Aqui eu mostro para vocês que essa tendência também acaba valendo para casacos de tricot e fazem uma diferença maravilhosa no resultado do look:

Outra forma de utilizar o tricot e confesso que vi bastante mulheres usando no período do ano novo, são os formatos em vestido. A versão longa é uma peça sensual, cheia de charme e pode ser usada em qualquer ocasião:

E por último, mas não menos importante eu destaco os casacos clássicos. Essa é a peça mais comum entre as mulheres, por mais que a apresentação pareça um tanto básica, quando mesclada aos acessórios corretos faz uma diferença enorme e acaba se tornando o destaque do look nesse frio.

Detalhe

Aposte nas cores e fuja do básico. Misture com estampas e tecidos de todas as texturas, isso vai deixar o tricot ser o protagonista na hora de desfilar por ai.

 

Iai, gostaram? Conta para eu o que vocês querem ver aqui no blog

bjbj