Oi, minhas bonitas! Que tal falarmos de algo que pode beneficiar a todos? A moda consciente.

Na última semana foi apresentado através de uma palestra de lançamento o projeto Moda Conecct Brasília, que visa promover moda sustentável no DF e interligar o público com as marcas.

A palestrante do dia conversou com os quase 50 presentes – entre alunos e parceiros da marca – sobre as tendências para o mercado Brasileiro e Mundial. “Precisamos desacelerar o consumo e fortalecer o trabalho das comunidades”, conta.

Em 2007, a recém-formada em Jornalismo pelo IESB conquistou uma bolsa de estudos para o curso de Design de Moda na capital francesa. Lá, trabalhou em diversas empresas, até que desenvolveu, por meio de crowdfunding – financiamento coletivo -, uma marca de lingeries baseadas em algodão colorido, colhido e produzido totalmente na Paraíba – estado natal da empresária.

Pra que ama, faz, quer, deseja e respeita moda. Inclusivo, sustentável, inovador, social, cultural, artesanal, manual, inteligente e que vai fomentar o mercado como não se faz desde o Capital Fashion Week. Vamos conectar tudo! Se preparem! O projeto que ainda está em fase de apresentações, já tem uma data. Acontecerá dia 26 de novembro, no Clube Naval de Brasília

 

Ver essa foto no Instagram

 

O MODA CONNECT quer ousar e transformar a forma como as pessoas pensam e consomem moda. Vamos discutir conceitos e olhar o mercado sob novas perspectivas, valorizando o processo criativo do intelectual ao manual, desde quem planta, tece o fio, até quem opera a máquina, seja ela de costura ou o computador. Construir uma moda humanizada que considere e valorize a diversidade, o hand made, a sustentabilidade e a conexão do local com global, promovendo o desenvolvimento regional, a partir do entendimento de que o ato de vestir, mais do que uma expressão de identidade, é uma poderosa ferramenta de transformação. O MODA CONNECT pretende eliminar barreiras e construir novas formas de fazer, ter e ser moda. Moda Connect Brasília, 26 de novembro de 2019, Clube Cota Mil.

Uma publicação compartilhada por Moda Connect (@modaconnect.bsb) em

 

Em breve trago novidades sobre o assunto para você!!

 

 

Write A Comment