Novidade gastronômica na área, com a apresentação do novo cardápio do restaurante nipo-peruano Nikkei, que além de otimizar pratos já conhecidos, trouxe uma reforçada opção no almoço de segunda a sexta com a inclusão de um cardápio fechado por R$ 49,90.

 

Os pratos foram criados para agregar o melhor da casa e da culinária Nikkei: de ceviches e lomo saltado a sashimis edamame. Ficam disponíveis três tipos de entrada, sendo uma delas o Trio Nikkei, composto por porções reduzidas no estilo três em um de sunomono; ceviche clássico peruano; e sashimi trufado. Já os pratos principais agregam sete opções, com uma gama bem completa. Um exemplo é o Tacu Tacu com ají de galinha, duas delícias clássicas peruanas. Na parte nipo, a casa oferece um combinado com 16 peças, com sashimisdyosniguiris, entre outros. Quem prefere carne vermelha, pode optar pelo tradicional  lomo saltado (filé-mignon salteado com cebola roxa, tomate e batata frita acompanhado de arroz com legumes).

Novidades

A mudança começa pelo chef da casa. Comandante da cozinha do Santé 13, Divino Barbosa traz a sofisticação e a riqueza de sabores do restaurante nas suas criações de pratos quentes. E, para quem ama um sushi de qualidade, Gel Messias oferecerá o melhor da gastronomia japonesa.  “A ideia é oferecer uma nova experiência aos clientes, desde a gastronomia até a ambientação. Vou trazer a excelência em atendimento que já usamos no Santé 13 para o Nikkei, essa é uma das principais metas, que todos aproveitem ao máximo tudo que vamos oferecer. Buscamos explorar mais a experiência na cozinha nipônica com a pegada nikkei, demos uma ampliada na parte fria peruana e agregamos a culinária contemporânea para oferecer maior variedade aos visitantes”, explica Oswaldo.

Com outros olhos

A decoração ficou por conta do prestigiado escritório de arquitetura, Maai Arquitetura. Com vista para o lago, em qualquer ponto do estabelecimento, o Nikkei Brasília está dividido em três ambientes: interno térreo, onde o cliente pode se sentar em frente à área de produção de sushi, em um espaço climatizado, com pouca luz e música boa; varanda térreo, com vista para a terceira ponte, de frente para o bar da casa, com menos luz e mais música; e o mezanino, um lugar reservado, indicado para receber grupos maiores e preparado para eventos.  O local comporta 170 pessoas no térreo e mezanino, e 80 no rooftop.

Serviço:

Nikkei Sushi Ceviche Bar
SCES trecho 2 (St. de Clubes Esportivos Sul), Lote 32 – Orla da ponte JK
Horário de funcionamento: Segunda-feira, das 19h à 0h. De terça a sexta-feira, das 12h às 15h e das 19h à 0h. Sábado e domingo, das 12h à 1h.
Mais informações: (61) 2099-2460 | 2099-2461