Oi suas bonitas!

De volta com algumas dicas para vocês, desta vez falo de uma aposta tanto para  festas de fim de ano como também para quaisquer eventos sem se importar com o horário, é o caso da  tendência metalizada que chegou para desmitificar a crença de que brilho só pode ser usado a noite, já que é possível ver mulheres dos mais diversos estilos desfilarem seus looks metalizados no dia a dia.

Minha principal dica é de que o acessório coringa seja a bolsa, mas claro, pode ser aproveitado nas roupas e até mesmo nos sapatos. Para as mais discretas, pode parecer que é uma tendência difícil de combinar, mas a verdade é que não existem regras para acertar na produção metalizada: seja num detalhe, como a unha, os acessórios ou a sombra da maquiagem, ou nos itens mais ousados, como um sapato ou um casaco inteirinho metalizado, o segredo é sentir-se bem e segura com o look escolhido.

Resultado de imagem para bolsas metalizadas

Geralmente quando pensamos nesse estilo de bolsa a primeira ideia quem vem em nossas mentes é um look de festa noturno, mas não, estou aqui pra desmistificar essa ideie de que o prata seja um artigo de uma cartada só.  A brincadeira é fugir totalmente das tradicionais cores de bolsas como as marrons e pretas.

Imagem relacionada

Colorações mais abertas, como branco, amarelo e laranja, pedem um brilho mais discreto, como uma peça metalizada na cor preta ou algum acessório neutro com glitter. Se a intenção for dar o destaque para os sapatos, saiba que as botinhas brilhantes vêm com tudo e podem ser usadas tanto com calças mais quentes quanto com shorts e saias.

Espia aqui essa combinação de look:

Eai meninas, gostaram?

Não deixem de comentar o que vocês querem ler aqui no blog!! bj bj

Write A Comment