Vermelho e rosa: aposte nessa combinação
Vermelho e rosa: aposte nessa combinação
Vermelho e rosa: aposte nessa combinação

Oi suas bonitaaas!

Hoje venho falar sobre uma combinação incrível que está dominando o estilo da temporadavermelho e rosa, na verdade a junção sofre bastante preconceito por parte da maioria das mulheres que não gostam muito de ousar.

A combinação é conhecida como *colorblocking, para dar ao seu look invernal um pouco mais de cor! Desde casacos vermelhos até blusas rosa, há incontáveis formas fáceis de misturar e combinar estas duas tonalidades.

As duas tonalidades são bem marcantes e, por um tempo, existiu esse mito da moda de que elas não deveriam andar juntas.
Mas está aí a prova que elas combinam e muito, deixando o look moderno e feminino. Fazendo parte do famoso “colorblocking” uma opção que temos muito que aproveitar para misturar as cores vibrantes que se complementam, deixando a produção nada óbvia.

Completei com a sandália e acessórios mais finos, Make suave para dar o equilíbrio.
E minha marca registrada nas minhas criações não poderiam faltar como o decote e a fenda, a capa de ombro veio para dar equilíbrio “mostra mas esconde” deixando o vestido mais elegante do que sexy.

Algumas outras formas de utilizar a junção:

Aqui no Brasil, o aplicativo Pinterest tem visto imagens com combinações de vermelho e rosa com crescimento de 90% no número de ideias salvas para looks.

…………………………

Iai meninas, o que acharam? Comenta aqui o que vocês querem ver no blog

bjbj.